sexta-feira, abril 08, 2011

A VIDA








A VIDA


A vida, muitos se perguntam sobre, ela mais no fundo não querem nem saber em se preocupa com as coisas envoltas e esquecem de coisas importantes como pensar em DEUS, pelo menos uma parte do dia. Neste momento de tristeza que todos passamos não paramos para perceber, para onde estamos indo? Para o buraco, ou para as alturas, a falta de compaixão do ser humanos esta levando a humanidade ao caos e a destruição de todo o planeta. Homem invade e destrói a natureza, e a mesma ao dar uma chance para o ser humano se ilude mais uma vez. Mais não tendo resposta pede de volta que de direito é seu. Jogam bombas atômica em mares e terra, perfuram para drenar, deixando o planeta com feridas e fraca, por causa das drenagens feitas em seus seios terrenos, matando e destruindo a vida selvagem em toda a sua extensão, que mais terá que acontecer para o ser humano ver e perceber a falta de amor pelo próximo?Acho difícil isto acontecer, como já foi ouvido por alguns que não seriam atingido por causa de suas situações  politicas, que se julgam o todo poderoso, claro que alguns fazem para defender e proteger o planeta e com isso a humanidade só tem a ganhar. Mais a dificuldade é grande desses defensores, um dia li uma frase que dizia o seguinte,O MAL SÓ EXISTE E FORTALECE PORQUE NÓS DAMOS MUITA ATENÇÃO A ELE.
Pessoas morrem, naturais e trágicas, outras nascem e vivem, e para viverem, dependem do bem e daqueles que o faça. POIS FORA DA CARIDADE NÃO A SALVAÇÃO, dito por séculos

4 comentários:

Made Brazil s/a disse...

Olá, boa noite, aqui é o Fabio Fraga, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por não ter comparecido em seu blog, estive ausente por algum tempo, mas aproveitando, estou aqui para te convidar a visitar o blog, está de cara nova e agora as postagens são todas dedicadas ao apresentador Rodrigo Faro, o melhor do brasil da TV Record, venha conferir as fotos e os videos do apresentador, tem danças e micos muito engraçados.

Se possível indique meu blog pra galera conhecer também, um grande abraço...

Fabio Fraga

Keyla Carvalho disse...

Gente!

Amei o seu blog... sério mesmo... muito muito muito..

Como é bom encontrar algo que gostamos, não é?!

jorge disse...

Muito obrigado, o seu também é muito bom, pois nos passa uma paz, parabéns!

jorge disse...

De uma olhada tanbém em belezaepazinterior.bolgspot.com.
Você vai gostar.

Entre aqui com o seu email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar este blog